topo-logo

Editora

 

Livro para Ser Livre


A Barany Editora, com o respaldo agora de 26 anos de experiência no mercado editorial, num voo livre, de acordo com os valores que defende. Editora expressa, por intermédio das obras que publica, os valores que conduzem o ser humano à liberdade, que só é possível com o conhecimento de si mesmo, do mundo em que vive, de suas origens, e de seu objetivo de vida.

 

Mercuryo 1991

Nos primórdios da Mercuryo, 1991, com Eduardo Piochi, Marilene Bonfiglio, Maria Helena Tricca, a gata Faraona, Alfredo Cordoba (amigo da Argentina) e Júlia Bárány

 

Missão

 

  • Abrir janelas para o mundo de fora e para o mundo de dentro do ser;
  • Promover o conhecimento e a integridade do ser humano;
  • Estimular a renovação de ideias para a ampliação da consciência e o exercício responsável da liberdade;
  • Incentivar a construção de seres melhores para que construam um mundo melhor.

 

Visão


Acreditamos que cada ser é único, insubstituível e sem igual.
No relacionamento e no trabalho consigo mesmo e com o mundo, vamos forjando o nosso ser.
Ao ativarmos as nossas potencialidades, o ser se eleva e o ter acontece.
Encontramos no trabalho a nossa cura e, por meio dele, refletimos para os outros, no meio, as possibilidades que já conseguimos admitir.
Com isso buscamos tornar nosso trabalho útil, alegre, prazeroso e pleno.
Buscamos a impecabilidade.
Acreditamos que, ao seguir cada um o seu sonho, a sintonia se realiza entre o autor, a editora, todas as pessoas que participam da criação do livro e o leitor.
Semelhante atrai semelhante e juntos formam o núcleo que inspira, reforça e irradia as convicções de um mundo novo.
Em nossas três primeiras publicações, encontramos a Escola do Ser, descobrimos a Sinfonia da Alma e acolhemos a Nova Raça que já está se construindo.
O invisível se torna visível.

 


Valores


Verdade, liberdade, autoobservação, autoconhecimento, aprimoramento contínuo, desenvolvimento integral, ética, encontro entre as pessoas e expressão de novas ideias, sem vínculos com dogmas, crenças ou ideologias preestabelecidas.

 

Dedicatória


Ao Criador!
Que o fruto do nosso trabalho seja digno de ser colocado sobre a mesa sagrada.

 

Homenagem

 

Maria Helena Tricca A Maria Helena de Oliveira Tricca, amiga, mentora, admirada por sua cultura e sua doçura, gentileza e elegância anímica, que do mundo espiritual nos inspira, nos orienta e nos protege. Alguém fora do tempo. Além de seu tempo. E que o tempo não leva!

 

 

 

 

Linhas editoriais (em forma de ficção e não ficção)

 

  • Espiritualidade e construção do ser humano – obras que abordem as possibilidades humanas além do físico, do psíquico e do mental.
  • Ciência e pesquisa para o desenvolvimento humano – obras que contenham ferramentas que  permitam a elevação do ser humano como parte responsável e integrante da Vida.
  • Educação familiar – obras que alimentem e fortifiquem a célula-base da sociedade humana, a família, e seus relacionamentos.
  • Saúde integral – obras que mostrem recursos para o equilíbrio, o bem-estar e  o melhor funcionamento do conjunto humano nos seus elementos: corpo, alma, mente e espírito.

 


Público alvo


Pessoas ávidas pela materialização de novas ideias e caminhos de aprimoramento no mundo, pessoas que não se contentam com pouco nem com o superficial, pais, jovens buscadores, pesquisadores, líderes, terapeutas, professores, profissionais de todas as áreas que queiram dar um sentido maior às suas carreiras e à sua posição no mundo.

 

 

Novos autores


Se você se sentir sintonizado conosco e tiver uma obra acabada, em andamento ou em forma de uma boa ideia, entre em contato por email ou carta, expondo resumidamente sua proposta. Favor não mandar originais não solicitados. O trabalho de avaliação e resposta é feito em no mínimo três meses.

 

 


facebook
TwitterYouTubeBlogger

 

 

Compartilhe a Barany Editora!

Parceiros

novo-seculo

logo-livrariavila

 

logo-cultura

 

logo-millenium

 

logo-midas